segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Carinho

Feliz aquele que recebe o carinho de seus alunos!


Eu me sinto muito feliz quando percebo o carinho que eles têm por minha pessoa. Adoro quando vem aquelas crianças me darem desenhos feitos à mão ou não, simples, todavia de coração.

A academia em que trabalho teve uma queda muito grande de crianças nesse inverno, e perdi alguns horários. Havia quase dois meses que não aparecia nesses horários, e quando me viram... vieram até mim, perguntando-me quando eu voltaria a lhe dar aulas, simplesmente muito bom, elas dizendo estarem com saudades!


Marquei de alguma forma essas crianças, talvez com o meu jeito de ser, quem sabe por causa de minhas aulas, não sei, somente sei lhes dizer que é uma sensação fantástica. Digo para elas que é mútuo esse sentimento.

O futuro é uma caixinha de surpresas, talvez nele eu nunca mais veja elas, todavia vão estar em minhas lembranças os sorrisos de cada aula que estivemos juntos.

Nenhum comentário: