No últimos tempos estamos vendo cada vez mais escandâlos de corrupção. Não importa o partido político... aqueles que eram sinônimos de ética, moralidade agora são antônimos.
O Senado Federal a cada dia está pior, seja com ou sem o ex-Presidente Sarney. O congresso não vota em projetos importantes para o povo. Ano que vem são as eleições (2010), e o jogo político já está em seu desenvolvimento, aliás, ele nunca termina.
Aqui no estado do Rio Grande do Sul as manifestações não param, pedindo a retirada do cargo de governadora Yeda Crusius (PSDB). A governadora é acusada de corrupção, dita pelo Ministério Público Federal como "Ré" perante a imprensa.
Além do movimento estudantil "Kizomba", é a CUT, Via Campesina, CPERS, PSOL, PT, PSTU, SIMPA, FSPE/RS, UNE, DCEs de algumas universidades, Grêmios estudantis de colégios, entre diversos outros órgãos que estão na luta do FORA YEDA!
Muita corrupção para um Estado democrático como o Brasil. Naqueles em que confiamos o voto, podem amanhã ter vendido a alma para o diabo para ter maiores poderes aquisitivos, e o resto... é o resto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário